Carrinho

Trocas e Devoluções

Política de Troca

Caso haja qualquer problema com os produtos comprados você poderá seguir as orientações a seguir expostas, todas elas com base no Código de Defesa do Consumidor.
Leia atentamente as instruções e siga os passos. Vamos lá?

As devoluções e trocas devem ser feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca ou devolução todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;
Caso as condições sitadas a baixo também não sejam atendidas, a MM Store Shoes não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas somente através de nosso email [email protected] nenhum outro canal será válido.

Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se a embalagem estiver aberta ou avariada.

Trocas ou devoluções não serão realizadas se:
(1) Quando o produto apresentar indícios de uso como: marcas na sola, palmilha, arranhões, amassados;
(2) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
(3) Quando o produto não for usado adequadamente;

Caso haja qualquer problema com o produto, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

Será necessário envio de fotos do produto onde mostre nitidamente a parte de dentro do calçado, as laterais incluindo fivelas ou zíper, a parte de cima do calçado, e solas.
E por último um vídeo mostrando o calçado por completo.
Após o envio das imagens conforme solicitado a cima, será feito análise pelo nosso setor de qualidade ( em até 5 dias úteis ) e em seguida autorizado a postagem do produto.
Em hipótese alguma a troca será efetuada sem a análise das peças.

Os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise físico do produto. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Caso o produto esteja em desacordo com as regras sitadas, não serão trocados e para reenvio o cliente deve arcar com o custo de envio, não havendo respostas a contatos da nossa equipe no e-mail de cadastro pelo prazo de 30 dias, cancelaremos o pedido.

Todos os produtos que comercializamos podem ser solicitado trocas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 24h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Na troca, a loja arca com um frete. O frete da nova compra, fica por conta do cliente;

Trocas
A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 07(sete)dias corridos após o recebimento através de nosso e-mail [email protected] não será considerado a solicitação através de outros canais como whats app e instagram.  O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um VALE TROCA no valor pago pelo(s) produto(s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail com um código do Vale Compras e data de validade para uso no site (30 dias).

• Após ser gerado o código de troca, não será possível solicitar o cancelamento deste cupom.

• O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

• O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.

Devoluções
A solicitação de devolução deve ser feita no prazo de 07(sete) dias corridos após o recebimento através de nosso e-mail [email protected] não será considerado a solicitação através de outros canais como whats app e instagram.

• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

• O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original).

Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida na hora da compra:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Pix: Será realizado um pix na chave mencionada pelo cliente no email da devolução com o valor integral do valor da compra.

Produtos adquiridos na PROMOÇÃO, com desconto de 30% ou mais, não terão troca.

Não aceitamos cancelamento ou desistência de produtos sob encomenda (Pré-Venda).

Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do motivo da realização pelo e-mail [email protected].

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