Política de Troca, atente-se as regras:
Caso haja qualquer problema com os produtos comprados você poderá seguir as orientações aqui expostas, todas elas com base no Código de Defesa do Consumidor.
Leia atentamente as instruções e siga os passos.
Vamos lá?
As devoluções e trocas devem ser feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após este prazo todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;
Caso as condições citadas abaixo também não sejam atendidas, a MM Store Shoes não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
Todas as solicitações de trocas e devoluções deverão ser solicitadas somente através de nosso e-mail [email protected] nenhum outro canal será válido.
Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se a embalagem estiver aberta ou avariada. Neste caso registe a embalagem com fotos e entre em contato com nosso departamento de atendimento imediatamente.
Trocas ou devoluções não serão realizadas se:
(1) Quando o produto apresentar indícios de uso como: marcas na sola, palmilhas, arranhões, amassados;
(2) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
(3) Quando o produto não for usado adequadamente;
Em hipótese alguma a troca será efetuada sem a análise das peças.
Os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise física do produto. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente através do e-mail após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Caso o produto esteja em desacordo com as regras sitadas, não serão trocados e para reenvio o cliente deve arcar com o custo de reenvio, não havendo respostas a contatos da nossa equipe no e-mail de cadastro pelo prazo de 30 dias, cancelaremos o pedido.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 12Hs a contar do recebimento.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Na troca, a loja arca com um frete, que se refere ao reenvio do produto para o cliente.
Trocas
A solicitação de troca devem ser feitas no prazo de 07(sete) dias corridos após o recebimento, através de nosso e-mail [email protected] Não será considerado a solicitação através de outros canais como whats app e instagram. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida e a caixa pela qual recebeu o produto.
Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um cupom de desconto referente a troca do produto, no valor exato pago pela mercadoria. Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail com este cupom com data de validade para uso no site de (30 dias). As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
• Após ser gerado o código de troca, não será possível solicitar o cancelamento deste cupom.
• O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.
• O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.
Devoluções
A solicitação de devolução deve ser feita no prazo de 07(sete) dias corridos após o recebimento através de nosso e-mail [email protected] não será considerado a solicitação através de outros canais como whats app e instagram.
• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
• O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos, e embalagens de tamanho superior a caixa original).
Feito o procedimento a cima corretamente, ao recebermos sua devolução entraremos em contato, e em até 7(sete) dias úteis para o estorno do valor da compra onde será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida na hora da compra:
-Cartão de crédito;
A forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro aqui em nosso site para realizar uma nova compra. Caso não tenha interesse será realizado a solicitação do estorno referente ao valor da compra para a administradora de cartão (Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura).
-Pix;
Será realizado um pix na chave mencionada pelo cliente com o valor da compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra para utilização em uma futura compra em nosso site.
Produtos adquiridos na PROMOÇÃO, com desconto de 50% ou mais, não será aceito Devolução.
Não aceitamos cancelamento ou desistência de produtos sob encomenda (Pré-Venda).
Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do motivo da realização pelo e-mail [email protected]
Aguardamos seu e-mail, até breve ♥